terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pular Corda




Enquanto recupero o condicionamento físico e a corrida começa a ficar tranquila novamente #oremos  incorporei  pular corda aos meus treinos.

No começo e bem difícil, mas estou começando a curtir,claro que temos que tomar cuidado com nosso Santo "joelho" ainda mais quando estamos com uns quilinhos #chatiada.


 Encontrei esse treino na internet e ai vamos tentar?

                                              Site : http://www.exerciciosemcasa.com/



Bons Kms

Fabi =)


6 comentários:

Filipe disse...

Olá Fabi,

Comecei a pular corda na academia de brincadeira e acabei gostando bastante, mas tenho muito para evoluir ainda... isso dá uma canseira!!!
Boa sorte na sua volta!

Fabi ♥♥♥ disse...

Filipe,e puxado hein? Quero ficar craque rs

Obrigada pela visita =)

luizz disse...

Boa ideia Fabi.
Pular corda ajuda muiiiiiiiiiiiito
Sucesso

Anônimo disse...

Belo exemplo,
Estava navegando pela internet e encontrei o seu blog com dicas de corrida. Gostaria de dar os parabéns, pois o blog é realmente muito interessante. Muitas dicas legais e inspiradoras em seu blog. Tenho certeza que ele faz muito sucesso.

Também tenho um blog sobre corrida. O meu blog é novo, mas a audiência dele vem crescendo a cada semana.

Acesse ele aqui: http://corridaderua.blog.br/

Tato Domingues disse...

Kd vc, mulher? Um hacker #@$%#& detonou meu twitter, mas criei outro esses dias. Começando do zero, fazer oq? Te encontrei lá, mas faz um tempão q vc não tuita. Volta!!!!!!
Meu novo site olímpico deve estar pronto em janeiro. Mande notícias no everton@captaesporte.com.br ou FB Everton Tato Domingues.
Bons kms. Beijo

Gisele disse...

Oi Gostei muuito de encontrar o seu blog (te linkei no meu blog).

Estava procurando um vídeo de treino com corda, vou tentar incorporar no meu treino também.

Abraços
http://www.viciadasendorfinas.blogspot.com